CDP distingue sócios e atletas nos 73 anos do Clube

0
9828

Os dirigentes do Clube Desportivo da Póvoa entregaram 4 emblemas de ouro e outros tantos de prata durante a sessão do 73º aniversário do clube que teve lugar no pavilhão Fernando Linhares de Castro ao final da tarde de segunda-feira.

Na cerimónia foi distinguido o Atleta do Ano de cada uma das secções. Caldeira Figueiredo, presidente do CDP, destacou que o Desportivo “vive um momento idêntico a 1983, quando na altura teve o mesmo número de modalidades que tem agora”, acrescentando que “33 anos volvidos, esta é a abrangência do CDP”.

Por sua vez, Luís Diamantino, vice-presidente da Câmara da Póvoa, disse que “o Desportivo pode continuar a contar com todo o apoio da autarquia que tiveram até agora”, enquanto Daniel Bernardo, presidente da Junta da União de Freguesias da Póvoa, Beiriz e Argivai, saudou o Desportivo pela numerosa presença de atletas e treinadores em dia de aniversário, sublinhando o apoio da sua autarquia ao CDP.

A sessão comemorativa serviu, ainda, para realizar a tradicional foto de Família.

Sócios com 50 anos de filiação: José Ribeiro Teixeira; Manuel António Cadilhe; Fernando Lobo Martins e Lídio Marques.

Sócios com 25 anos de filiação: Daniel Sá Ferreira; António Queiroz; Fernando José Moita e Margarida Silva.

Atleta do Ano: Basquetebol: Sofia Costa (Sub-14) e Diogo Gomes (Sub-16); Futvólei: Igor Oliveira, Nelson Pereira, Miguel Pinheiro, Filipe Santos, Beto Correia. Judo: Luís Afonso e Cristiana Matos; Atletismo: Ana Filipa Granja e Sandro Gonçalves. Voleibol: Maria Gomes e João Lanhas; Dardos: Rui Campos e Sara Ressureição; Hóquei em Patins: João Pedro Bettencourt e Ruben Fangueiro; Automobilismo: António Maria.