CDP recebe Imortal a 3 de outubro na abertura da Liga de Basquetebol

0
171

O Imortal de Albufeira é o primeiro adversário do Desportivo da Póvoa na principal liga do basquetebol nacional, ditou o sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões. A jornada inaugural está marcada para 3 de outubro.

Nas jornadas seguintes, a 10 de outubro, o CDP joga no pavilhão da Oliveirense, e a 17 do mesmo mês recebe o CAB da Madeira. À 4ª jornada, a 24 de outubro, a equipa poveira desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting, atual campeão nacional.

Ainda neste primeiro mês de competição, no dia 29, o Desportivo recebe o FC Porto. O primeiro jogo do campeonato frente ao Benfica está marcado para a Póvoa de Varzim a 14 de novembro.

Na Liga Betclic de Basquetebol participam 12 equipas. O Desportivo da Póvoa, que assenta a sua equipa em muitos jogadores da formação, em breve irá apresentar vários reforços que virão do estrangeiro. O objetivo da equipa será lutar pela manutenção na principal liga do basquetebol nacional.

Conheça a 1ª jornada programada para 3 de outubro

Ovarense GAVEX – Sporting CP; SL Benfica – Vitória SC; Académica EFAPEL – UD Oliveirense; CD Póvoa/Grupo CCR – Imortal LUZiGÁS; FC Porto – CAB Madeira e Illiabum – Lusitânia EXPERT