Cerca abre consultório veterinário de apoio aos animais (fotos)

2255

Foi inaugurada na manhã deste domingo, em S. Pedro de Rates, o Consultório Veterinário A Cerca, espaço que conta com meios e equipamentos médicos para tratamento dos animais, que podem passar por consultas e intervenções cirúrgicas.

Na abertura do espaço que fica contínuo ao canil de A Cerca, que abriga mais de uma centenas de cães, Raquel Nobre, presidente de A Cerca, sublinhou que foi conseguido um sonho que pode dar à entidade a sustentabilidade que procura para dar apoio aos animais abandonados.

Presente na cerimónia esteve Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa, que enalteceu o esforço e dedicação dos responsáveis de A Cerca em manter o canil, e que a parceria que o município tem com a entidade é importante para “a comunidade dentro do bem estar animal”, revelando que em breve será também ampliado o canil municipal junto ao horto, em Beiriz.

Noticia desenvolvida na edição de 1 de agosto.

 

Clínica Veterinária Municipal no domingo, 29 de julho, às 11h00, na sede d’A Cerca – Abrigo de Animais Abandonados (situado em S. Pedro de Rates).