Cheiro a droga vindo do carro denuncia traficante de 19 anos em Vila do conde

3341

Na terça-feira, a GNR deteve em Vila do Conde um homem de 19 anos por tráfico de droga.

Os militares fiscalizaram uma viatura, na localidade de Árvore, tendo detetado “um forte odor a substância estupefaciente vindo do interior do veículo”, fazem saber em comunicado.

Na sequência da ação policial, percebeu-se que um dos ocupantes tinha na sua posse 53 doses de cocaína, 14 doses de haxixe e 1 428 euros em dinheiro. O suspeito de 19 anos foi detido e os outros quatro homens, com idades entre os 18 e os 25 anos, foram identificados.

O detido, com antecedente pelo mesmo tipo de crimes, foi presente no dia seguinte a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Matosinhos, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de “obrigação de apresentações semanais em posto policial da sua área de residência, proibição de contactos com os outros intervenientes identificados nos autos, proibição de se ausentar do município da residência e local de trabalho sem a autorização do tribunal, e ainda proibição de frequentar locais conotados com o tráfico e consumo de estupefacientes, bem como locais de diversão e animação noturna”.