Clubes sem entendimento no resultado do Varzim-Leixões

0
2750

O Varzim derrotou o Leixões por 2-1, em jogo realizado à porta fechada na manhã de quarta-feira, no estádio Municipal da Póvoa. Para os matosinhenses o resultado foi de um empate a 2 golos.

De acordo com a Lusa, os varzinistas alegam que o segundo golo do Leixões “foi em fora de jogo e que a bola foi reposta no local da infração e não no meio-campo”, enquanto os elementos do clube de Matosinhos consideram que o segundo golo da sua equipa foi válido e que não existiu qualquer fora de jogo, acrescentando: “Isto é o que dá colocar a dirigir estes jogos pessoas que não são árbitros”.

Os golos alvinegros foram apontados pelo reforço Baba Seck e do chileno Felipe Villagran. O golo do Leixões foi apontado por Stevy Okitokandjio, que também marcou o segundo golo, isto na opinião do Leixões.

De referir que os adeptos não assistiram ao jogo treino já que as portas do estádio ficaram fechadas, decisão tomada após os desacatos nos jogos entre o Rio Ave e o Leixões e no Varzim-Leixões, este em futebol de praia.

Os próximos jogos de preparação do Varzim realizam-se no próximo fim de semana no Torneio de Verão do clube, com os poveiros a defrontarem o Belenenses, no sábado, às 19h.

Foto: Varzim SC

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!