Como dizia Chanel a única coisa que uma mulher precisa é “confiança, caráter” (fotos)

Desde 2011 que a loja La Eleganza, na Rua da Junqueira, encontra as melhores marcas de moda para vesti-la com a Qualidade e diferença que gosta!

Há uma década que vendemos moda, mas não só.. As nossas marcas têm história, personalidade e acima de tudo ARTE… temos coleções que em cada detalhe marcam a diferença como a conceituada marca Elisa Cavaletti.

Aqui todos os adornos das peças são feitos manualmente, todos os tintos são feitos de forma a tornar cada peça com uma cor única no mundo… Todos os estampados são na realidade uma tela, desenhados pela estilista Daniela Dallavalle que depois são estampados nas peças.

Cada vez mais as roupas deixam de ser usadas apenas para proteção contra as agressões externas como o frio, para se tornarem uma identidade. Nesta edição festejamos a nossa primeira década de abertura de loja e para isso trazemos lhe modelos inspirados na década de 30 e que estão atualmente disponíveis nas nossas coleções atuais.

A grande aposta dos anos 30 na moda foi o corte evasé/godê mais conhecido pela sua forma “Shape A”. As saias e vestidos mais justos ao quadril e a marcar a cintura, conjuntos de malha ou tecido combinados entre si e para festa grandes decotes nas costas.

Todas estas tendências se verificam na moda atual com a conjugação de diferentes tecidos, mas mantendo os mesmos cortes. A moda é cíclica e o lema preferido desta década e que se estende até aos dias de hoje diz-nos que o visual perfeito será a aposta num visual sofisticado, sóbrio e elegante, acima de tudo intemporal… peças que não tenham idade que possam ser vestidas pela filha e pela avó.