Conselho Varzinista dá parecer favorável à remodelação do estádio

0
1862

O Conselho Varzinista analisou e por unanimidade deu o parecer favorável à remodelação do estádio e à construção no Parque da Cidade da futura Academia do clube.

Na reunião realizada ao final da tarde desta quinta-feira, que foi considerada de “histórica” por Lídio Marques, presidente do Conselho  Varzinista, foram apresentados os dois projetos realizados com a colaboração da Câmara Municipal.

A remodelação do estádio está prevista ser realizada em 3 fases, com novos balneários e novas bancadas e a construção de novos parques de estacionamento. Para o atual campo de treinos deverá nascer uma nova via e uma zona de habitação com comércio e a possibilidade de nova uma unidade hoteleira.

Para a Academia está prevista a construção de 3 relvados, um deles com bancada, e ainda mais dois meios campos para treinos.

Estes projetos serão apresentados aos sócios em Assembleia Geral, que deverá ocorrer “nos finais de fevereiro, início de março”, adiantou João Mariz, presidente daquele órgão do clube, referindo que antes será marcada uma outra assembleia para apresentação de contas.

Foto Fernando Novo