Constança Urbano de Sousa visita a sua antiga escola em Vila do Conde

0
6647

Constança Urbano de Sousa, ministra da Administração Interna, fez hoje uma visita à sua antiga escola secundária, a José Régio, em Vila do Conde. Durante a sessão, a ministra deu o arranque ao início do ano letivo, dando as boas vindas aos alunos do 7º ano, e afirmou que encontrou agora a escola “diferente e melhorada”.

Referindo-se ao arranque do ano letivo a nível nacional, que o atual Governo está a acompanhar com visitas a várias escolas do país, a ministra referiu “um ou outro problema pontual”, principalmente relativos à situação da colocação de funcionários, mas afirmou que, de resto, está tudo a postos para que amanhã, quinta-feira, as aulas de iniciem em todo o país.

Elisa Ferraz, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, dirigiu algumas palavras a Constança Urbano de Sousa, alertando-a para a preocupação do município de cidade relativamente às instalações da PSP e ao futuro do Mosteiro de Santa Clara. Ficou prometido o agendamento de uma reunião para breve, a fim de analisar mais profundamente essas mesmas questões.

Fotografia: CMVC