Convívio Varzinista chega ao Auditório da Lota

0
1385

A partir de amanhã e até domingo, dia 21, é a vez do Varzim Sport Clube animar o Auditório da Lota, com o Convívio Varzinista, inserido na iniciativa Póvoa ao Ar Livre. O clube poveiro promete 3 dias de animação, com música e comida à mistura, incluindo sardinhas assadas, bifanas, caldo verde, papas de sarrabulho e francesinhas.

A animação começa amanhã à hora de jantar, com animação musical garantida por Helena Fernandes, acompanhada ao piano pelo professor Rui Mesquita, Carlos Verde, Sílvia Baptista e pelo fado de Adriana Paquete e Matilde Mendes.

Durante o fim de semana, o evento abre para almoço e jantar, sendo que no sábado as atuações musicais serão garantidas por Rui Nova e Ana Oliveira e por Ricardo Grácio, com Fado de Coimbra. No domingo as cheerleaders regressam, e Juanko e Costinha são os dois artistas convidados.

Depois de terminado o Convívio Varzinista, o Póvoa ao Ar Livre irá encher o Auditório da Lota uma última vez, de 26 a 28 de agosto, com a realização dos Sabores de Verão, apresentados pela ACD Mariadeira e GR Regufe.