Corrida solidária ajuda Bombeiros de Vila do Conde

0
2680

A 3ª da corrida “Marginal de Vila do Conde” realiza-se já no próximo domingo, dia 23 de outubro, e vai contar com duas provas: uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5km, ambas organizadas pela Runporto, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde. Esta iniciativa conta também com uma vertente solidária: por cada inscrição, 1 euro reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde

A corrida e a caminhada começam às 10h na Avenida Brasil, junto ao Forte de São João, sendo que a chegada será no mesmo local. A corrida vai ainda contar com um convidado especial; Rui Pedro Silva, atleta do Sport Lisboa e Benfica, já garantiu a sua presença nesta 3ª edição do evento de prática desportiva.

A caminhada destina-se a todas as classes etárias e não tem fins lucrativos, enquanto que a corrida será feita em termos competitivos e está aberta a atletas federados e não federados.

As inscrições de última hora podem ser feitas no dia anterior à prova no local de levantamento dos kits de participante. Os kits de participantes podem ser levantados no sábado, das 10h às 19h, na Loja Interativa de Turismo e no domingo, das 8h às 9h, junto à partida.