Diana Vianez ameaça com queixa sobre quem retirou lona do PAN junto ao Hospital da Póvoa

0
1392

Uma lona (na foto), que serviu de promoção à candidatura de Diana Vianez, candidata do PAN à Câmara da Póvoa de Varzim, terá sido removida da rotunda junto ao Hospital da Póvoa, onde esteve exposta durante a campanha para as eleições autárquicas que tiveram lugar no passado domingo.

A candidata fez um apelo na noite de sexta-feira para devolverem a lona, e lembrou que caso isso não aconteça que fará queixa. Diana Vianez explica que “a apropriação de propaganda eleitoral é punível com pena de prisão e multa”.

Através das redes sociais, Diana Vianez fez o apelo: “Peço a quem decidiu adotar a lona do PAN junto ao Hospital que entre em contacto comigo no sentido de a devolver. Ou que a volte a colocar no local onde se encontrava”.

E acrescentou: “Obviamente iremos proceder a queixa formal, mesmo que contra desconhecidos, caso a lona não seja devolvida nos próximos dias”.

Diana Vianez, em representação do PAN, ficou no 8º lugar na corrida à presidência da Câmara da Póvoa de Varzim, não conseguindo chegar aos mil votos. Com o resultado de domingo passado, o PAN deixou também de ter qualquer eleito do partido nos órgãos autárquicos poveiros. Diana Vianez foi deputada municipal no mandato 2017-2021.