Edgar Pinho toma posse esta noite como presidente do Varzim após eleições realizadas durante a manhã

1044

316 associados do Varzim votaram favoravelmente na lista A de Edgar Pinho para presidir o Varzim no triénio 2019/2021, no ato eleitoral que decorreu na sede do clube poveiro entre as 10h e as 13h deste sábado.

No universo de 2868 sócios com direito a voto, participaram nas eleições 333 sócios, dos quais 10 votaram em branco, 6 votaram contra, registando-se ainda 1 voto nulo.

No final, foi divulgado que o ato de posse dos novos corpos diretivos vai decorrer após a Assembleia Geral deste sábado, marcada para o Auditório Municipal, a partir das 20h30, onde serão discutidas as contas da última época desportiva.

Edgar Pinho disse que o número de associados que votaram “ultrapassou as minhas expetativas e que estas eleções deverá ter sido a maior votação de sempre em lista única”.

O novo presidente vincou que “o nosso foco está no futuro do Varzim e com compromissos do passado e não vamos andar na caça às bruxas”, acrescentando que “tentaremos corrigir erros do passado e se houverem responsabilidades anteriores elas serão assacadas”, prometendo para daqui a poucas semanas que irá falar sobre futuras decisões da estrutura e da organização do clube, que acontecerá “depois de me inteirar de todos os processos do interior do Varzim”.