Emblemas de ouro e prata do Varzim estão prontos para serem entregues em breve

0
1426

“As medalhas estão prontas e embaladas para serem entregues numa cerimónia com honra”, assegurou Edgar Pinho, presidente do Varzim e recandidato ao cargo, durante a sessão que a candidatura da lista A promoveu na noite de terça-feira, na sede dos Leões da Lapa.

Edgar Pinho disse às dezenas de associados que encheram a sala, que os emblemas, no total de 186 de prata e 53 de ouro, relativo aos dois últimos anos, serão entregues, “caso seja eleito após as eleições, para evitar que ando a fazer com isto campanha”.

Já esta quarta-feira, ao MAIS/Semanário, o presidente do Varzim, explicou que a entrega dos emblemas “dependerá só do espaço que só poderei confirmar pós-eleições estar disponível para primeira data, em junho. Admito poder ter que ser transferida para data posterior só por essa razão”, e voltou a reforçar que os mesmos “estão prontos para distribuição”.

No encontro com os associados, Edgar Pinho falou também sobre o tema que tem agitado o clube, com o incumprimento de salários junto do plantel profissional divulgado em comunicado pela Liga Portugal.

O líder alvinegro voltou a sublinhar que o que disse a seguir ao jogo frente ao Mafra, a 15 de maio, era verdade na altura, com o clube a cumprir os seus compromissos. No entanto, esclareceu que situação foi alterada quando o Varzim teve que enviar documentação à Liga Portugal dias depois, ou seja com data posterior a 15 de maio, dando cumprimento ao exigido pelo organismo. Edgar Pinho assegurou que está em atraso o mês de abril, “que será regularizado nos próximos dias”, completou.