Equipa sénior masculina do Póvoa Futsal regressa à II Divisão

385

O Póvoa Futsal está de regresso ao campeonato nacional da II Divisão, depois da desistência do Unidos Pinheirense, com a Federação Portuguesa de Futebol a convidar a coletividade poveira, porque preenche todos os requisistos para participar na prova nacional.

Com a presença da equipa sénior masculina do Póvoa Futsal nesta divisão, os poveiros terão que disputar vários dérbis locais com o Rio Ave, que desceu de divisão na última época, e o Caxinas que continua no escalão secundário, apesar de ter apresentado contestação sobre uma subida à 1ª divisão que não foi aceite pela Federação.

A série B da II Divisão será ainda composta pelas equipas do Académico Mogadouro, Arsenal Maia, Freixieiro, Boavista, Amigos Abeira Douro, Juventude Gaia e São Pedro de Fins.

O campeonato começa a 21 deste mês, com o Póvoa Futsal a jogar no reduto do Arsenal da Maia.

Entretanto, neste fim de semana, a equipa sénior apresenta-se aos adeptos com a realização do 12º Torneio Cidade da Póvoa, altura em que será também apresentada a equipa sénior feminina que vai participar no campeonato nacional. Os jogos terão lugar no pavilhão municipal da Póvoa a partir das 15 horas.