Fisioterapia Tiago Silva abre novo espaço no Clube da Praia/Mais Padel na Póvoa de Varzim (fotos)

1847

A Fisioterapia Tiago Silva, com espaço em Vila do Conde, abriu na semana passada uma nova unidade que está integrada no Clube da Praia/Mais Padel, em frente ao estádio do varzim.

Com a abertura na Póvoa, o fisiterapeuta Tiago Silva pretende “dar continuidade a um processo de crescimento contínuo que iniciamos há seis anos em Vila do Conde. Não invalidando o tratamento a qualquer outra pessoa, será um espaço dedicado à reabilitação desportiva e que poderá dar apoio a uma série de complexos desportivos circundantes”.

Por outro lado, acrescenta o mesmo responsável, “há três anos que a Fisioterapia Tiago Silva dá nome a um dos mais participados torneios de Padel locais e o facto de passarmos agora a estar integrados no Clube da Praia permite-nos também estar mais próximos no acompanhamento aos praticantes desta modalidade”.

Embora mais centrado no atleta profissional e amador, o conceito da nova clínica vai replicar na Póvoa de Varzim o leque de serviços já disponibilizados no espaço que mantém, desde 2014, em Vila do Conde. “Neste espaço vamos ter sessões dirigidas à pessoa, passando por um momento de avaliação bem orientado pelos profissionais da nossa equipa, tendo como objetivo concluir sobre a origem da disfunção que leva ao aparecimento de sintomas”, explica Tiago Silva.