Fluvial Vilacondense com vários títulos nacionais de Stand Up Paddle (fotos)

No passado domingo, dia 11 de outubro, a equipa de Stand Up Paddle do Clube Fluvial Vilacondense concretizou de forma bem sucedida mais uma prova do Campeonato Nacional, desta feita o Campeonato Nacional de Race Maratona. Foi uma exigente etapa de vários km de prova que se realizou na lagoa de Óbidos.

O Fluvial foi representado por mais de uma dezena de atletas que conquistaram, mais uma vez, vários títulos nacionais nas diversas categorias provando que esta equipa “conseguiu superar este ano desportivo atípico e conseguiu excelentes resultados em todas as provas em que competiram”, escreve o clube em comunicado. O destaque vai para o treinador/atleta Rui Ramos, que conseguiu o título de campeão nacional em OPEN Masculino, na maratona de 12 km. Nota também para os poveiros sub-15 masculino Guilherme Faria, e sua irmã sub-12 Margarida Faria, bem como Renato Queirós vice-campeão do Open masculino.

Esta foi a última prova da época desportiva de 2020 e mais um “motivo de orgulho” para esta equipa, para estes atletas e para os seus treinadores.

Resultados CFV:

SUB12 Masculino:
Aron Ramos – Campeão Nacional
Tomas Areias – 2º Lugar Nacional
Gonçalo Silva – 3º Lugar Nacional

SUB12 Feminino:
Mariana Ferreira – Campeã Nacional
Margarida Faria – 2º Lugar Nacional
Francisca Costa – 3º Lugar Nacional

SUB15 Masculino:
Guilherme Faria – Campeão Nacional
Tiago Silva – 2º Lugar Nacional
Sergio Areias – 3º Lugar Nacional

OPEN Feminino:
Cecilia Apura- 2º Lugar Nacional
OPEN Masculino:
Rui Ramos – Campeão Nacional
Renato Queirós – 2º Lugar Nacional

Fotos CNP