Portugal nos quartos de final do mundial de futebol de praia no dia em que Bruno Torres completou 350 jogos pela seleção

0
1931

Portugal está mais mais perto da final do Campeonato do Mundo FIFA UAE 2024, depois de alcançar a qualificação na terça-feira, para os quartos-de-final com a vitória por 3-2 sobre a Omã. O poveiro Bruno Torres, capitão de equipa, continua a ajudar a seleção nacional nesta prova internacional que decorre no Dubai.

O jogador além de comemorar o feito português, também assinalou o jogo nº 350 ao serviço da seleção. Bruno Torres expressou um “Obrigado a todos os que caminharam e caminham a meu lado em cada um destes honrosos momentos”. E completou: “Orgulho e Felicidade tremenda em representar o meu país”.

Quanto ao jogo, as duas equipas entraram em campo com vontade de vencer, mas em que no primeiro período não houve golos. Depois, o segundo e terceiros períodos foram de fortes emoções, com a equipa portuguesa a marcar nos últimos segundos, o golo que viria a desempatar o jogo e levar a equipa treinada por Mário Narciso aos quartos de final.

A equipa portuguesa apurou-se no 2º lugar do Grupo D e vai disputar os quartos de final, já na próxima quinta-feira (22) frente à Bielorrússia, 1º classificado do Grupo C. Foto FPF.