Futevólei do CDP fecha época em festa

161

A secção de futevólei do Clube Desportivo da Póvoa encerrou as contas da época, reunindo à mesa a grande parte dos seus atletas e dirigentes. Na altura estiveram expostos os troféus conquistados.

Numa unidade hoteleira da cidade, que também é um dos patrocinadores da secção, o convívio e os momentos auspiciosos da temporada acabaram por ser as notas dominantes nas conversas.

Numa participação a todos os níveis notável em todas as provas organizadas no circuito nacional, com os poveiros a vencerem todas, acumulando ainda alguns pódios completos, o destaque vai para a dupla Filipe Santos e Beto Correia, que venceram 7 das 9 etapas em que participaram, com as duas em que foram derrotados foram contra a dupla Nelson Pereira/Miguel Pinheiro, que venceu a etapa de Vila de Conde e a finalíssima em Albufeira, onde se sagraram pentacampeões.

Presente neste jantar esteve Caldeira Figueiredo, presidente do Clube Desportivo da Póvoa, que reiterou a vontade do clube “continuar a apostar numa modalidade ímpar na Póvoa, já que tem os melhores atletas portugueses e quiçá europeus, e definitivamente há que encontrar respostas para que a evolução seja mais fácil, criando condições para que o treino possa ser feito ao longo do ano”. O dirigente salientou que “no nosso projeto das novas instalações estão contempladas quadras cobertas que viabilizam esta vontade”.