Futsal: CDP e Caxinas perdem e Rio Ave empata

0
1065

O CDP perdeu, no sábado, na receção ao Bairro Boa Esperança de Castelo Branco, por 2-5, em desafio do campeonato de manutenção na 2ª divisão. Destaque para os dois primeiros golos marcados pelos poveiros nesta fase da prova, na qual seguem no último lugar da série 2 com zero pontos. Dia 3 de fevereiro, o CDP vai jogar ao pavilhão dos Amigos da Cerva, Ribeira de Pena.

Por sua vez na outra série desta divisão, o Rio Ave não foi além de um empate a um golo na receção este domingo, frente ao Nogueiró e Tenões de Braga. Os vilacondenses, que lideram a série com 4 pontos, voltam a jogar a 3 de fevereiro no Retaxo, Castelo Branco.

Já na Liga Placard – 1ª divisão, o Caxinas foi goleado no pavilhão da Luz, por 5-0, desafio disputado na tarde de domingo, e referente à 13ª ronda da fase regular. O Caxinas segue na 6ª posição com 18 pontos, lugar que dá acesso a jogar o playoff.

Dia 11 de fevereiro, o Caxinas recebe o Sporting, mas antes, a partir de 4ª feira, 17 de janeiro, a equipa de Vila do Conde participa na final oito da Taça da Liga, que terá lugar no pavilhão municipal da Póvoa de Varzim.