Garrett e Diana-Bar recebem o Festival Internacional de Solos

0
310

Entre os dias 26 e 28 de novembro, o Cine-Teatro Garrett e o Diana-Bar vão receber a 6ª edição do Festival Internacional de Solos.

O projeto audiovisual ‘ZÉNITE: Quadros de um Grande Jogo Poético’, com entrada gratuita, dará início a um festival repleto de diferentes performances.

No primeiro dia, Alexandre Sá vai estrear o seu espetáculo ‘Neste Momento’, de improvisação, em conjunto com o espetáculo de dança ‘Schuld’, de Sara Garcia.

Dia 27, Rita Carmo Martins irá apresentar a sua performance ‘Rizoma’, que terá sequência num espetáculo musical de Calcutá. Por sua vez, a peça ‘HOLY’, de Emil Dahl, será estreada neste dia.

No último dia, o solo ‘Peix’, uma interpretação da companhia Hotel iocandi, e o espetáculo de Jordina Millà, ‘Ephemeral traces’, vão abrir caminho para João Pais Filipe e Sara Barros Leitão terminarem esta edição com uma criação de música, percussão e ritmo.

Os bilhetes para cada espetáculo têm o valor de 7€.

Este projeto encontra-se ao abrigo do Programa Garantir Cultura, contando com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.