GESE Seguros, MGEN e MAPADI unidos para fazer a diferença

2628

A empresa Gese Seguros, através da seguradora MGEN, e o MAPADI estabeleceram uma parceria que estipula que todos os utentes do MAPADI, e seus familiares, tenham acesso a uma apólice de seguro de saúde. Além disso, os associados do MGEN passarão a ser também sócios do MAPADI.

Ricardo Raminhos, administrador da MGEN, referiu que a empresa que representa e o MAPADI têm valores e filosofias semelhantes, o que tornou o concretizar deste protocolo um processo particularmente satisfatório:

“A MGEN foi formada logo a seguir à segunda guerra mundial por um grupo de pessoas que se decidiu juntar para fazer face às dificuldades e é exatamente isso o que acontece no MAPADI. Tenho uma enorme satisfação por fazer parte deste protocolo, que vai permitir a todos os utentes, seus amigos e familiares, terem acesso a uma apólice de seguro de saúde e estarem protegidos para toda a vida”.

Luís Costa, da Gese Seguros, expôs uma ideia idêntica, ou seja, de ajuda e retribuição à sociedade: “A Gese está há 40 anos na Póvoa, foi a cidade que acolheu os meus pais e por isso nós sentimos uma necessidade muito grande de retribuirmos um bocadinho à sociedade e às insituições poveiras aquilo que nós recebemos. E daí a nossa ideia de ir buscar mais associados, os contratos de saúde subscritos dentro da MGEN terão sempre associado um novo sócio para o MAPADI”.

António Ramalho, presidente do MAPADI, enfatizou que esta parceria será proveitosa porque as partes envolvidas estão em sintonia quanto àquilo que deve ser a missão social e filantrópica das instituições: “Há aqui um paralelismo com a Mgen, porque nós, desde o nascimento até a morte, também temos a cobertura da resposta às necessidades das pessoas. Neste caso, esta parceria vai-nos permitir aumentar o número de associados, por cada contrato que seja feito haverá um novo sócio. E também um plano de promoção de saúde, que eu acho que é excelente”.