Guarda-redes Ricardo: “Os adeptos do Varzim são adeptos de Champions”

0
2985

“O Varzim é um clube de primeira e os seus adeptos são de Champions e quando assim é somos fortíssimos”, disse Ricardo Nunes, guarda-redes do clube alvinegro, em declarações ao Canal 11, após a vitória frente ao Felgueiras e o apuramento da equipa poveira para disputar a fase de subida na Liga 3.

Ricardo, um dos capitães da equipa, lembrou que para se conseguir as três vitórias consecutivas “foi a união que se conseguiu entre todos após a derrota em Canelas, e “a partir daí o espírito é outro”.

Questionado sobre se a II Liga é um sonho, o atleta salvaguardou esse dado para daqui a dias. “Agora é hora de festejar a passagem à fase final já que garantimos no mínimo a manutenção na Liga 3, mas com esta massa adepta vamos com força disputar a fase final”.

Recorde-se que o Varzim está entre as oito equipas que vão jogar na fase final da Liga 3. Felgueiras, Lourosa, Varzim, Braga B, Académica, Atlético, Alverca e Covilhã. Os dois primeiros sobem de divisão e o terceiro classificado terá de realizar um playoff de dois jogos frente ao 16º da II Liga. O sorteio deste campeonato a duas voltas terá lugar na próxima quarta-feira, 31 de janeiro. Foto Varzim SC.