Guarda-redes Ricardo próximo de regressar ao Varzim

0
3220

Ricardo Nunes, que na última época defendeu as cores do Chaves, está perto de assinar pelo Varzim, naquele que será o regresso 13 anos depois ao clube onde fez a sua formação.

O guarda-redes, que chegou a alinhar pela equipa principal do Varzim durante várias épocas, representou como sénior a Académica de Coimbra, União de Leiria, FC Porto e Setúbal, antes de ingressar na equipa flaviense nas últimas quatro épocas.

Ricardo Nunes termina contrato no mês de junho com o Chaves e deverá aceitar o convite para voltar a envergar a camisola alvinegra.

O atleta, que entre os meses de agosto e novembro do ano passado combateu um cancro, deve ser um dos reforços do próximo plantel do Varzim, que, entretanto, ficou sem o guarda-redes brasileiro Martin Becker, dispensado, e também do titular Serginho, que através do Facebook já deixou uma mensagem de agradecimento e um “Obrigado por tudo Ala Arriba Varzim Sport Club vcs merecem num futuro próximo a Primeira Liga”.

Para a posição de guarda-redes transita para a próxima temporada, o jovem Ismael Lekbab, atleta que foi recentemente operado a um menisco no joelho. Ricardo Nunes, aos 37 anos pode juntar-se ao grupo varzinista.