Homem intercetado pela Polícia Municipal após ameaças com arma branca na Póvoa de Varzim

0
254

A Polícia Municipal da Póvoa de Varzim intercetou, esta segunda-feira, 22 de junho, um homem suspeito de ter ameaçado vários cidadãos com uma arma branca, na Rua do Século.

De acordo com a informação apurada, o alerta foi dado pelas próprias vítimas, que reportaram a situação às autoridades. Na sequência da denúncia, uma patrulha da Polícia Municipal deslocou-se rapidamente ao local, conseguindo localizar e intercetar o suspeito.

Após a abordagem, foi acionada a Polícia de Segurança Pública (PSP), que assumiu a ocorrência. A PSP procedeu à recolha de provas no local e à formalização do respetivo procedimento criminal, com base nas queixas apresentadas pelos cidadãos envolvidos.

As autoridades não avançaram, até ao momento, com mais detalhes sobre a identidade do suspeito ou as circunstâncias concretas que estiveram na origem das ameaças.