Hóquei do CDP acredita em chegar ao play-off de subida após difícil vitória

0
645

A equipa sénior de hóquei em patins do Desportivo da Póvoa foi ao pavilhão do Cambra vencer por 2-4 (1-1 ao intervalo). A dois jogos do fim, o CDP no 3º lugar, espera por um deslize da Juventude de Viana (tem mais 1 ponto que os poveiros) para chegar à segunda posição e disputar o play-off de subida à 1ª divisão. Sanjoanense, no 1º lugar já garantiu a subida direta.

Em Vale de Cambra, o CDP ultrapassou o seu adversário que dificultou ao máximo os hoquistas poveiros, que estiveram em desvantagem por duas vezes (1-0 e 2-1). A reviravolta só começou a 15 minutos do fim, quando o Desportivo chegou à segunda igualdade.

Neste jogo, os golos do CDP foram marcados por Cristiano Fangueiro, Diogo Fernandes, Hugo Barata e Tiago Pereira “Bolinhas”.

Sábado, 18 de maio, o CDP recebe o Sobreira e depois na última ronda a 25 de maio, desloca-se ao pavilhão do Valença, adversário da Juventude de Viana na penúltima ronda. A equipa minhota fecha a prova com a deslocação ao Oliveirense B. Foto Hóquei Académico de Cambra.