Ilda Cadilhe lança candidatura “para estar mais próximo das pessoas”

0
5337

A líder da lista do PS à presidência da Junta da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, afirmou, na apresentação da sua candidatura que “no futuro quer fazer diferente” e que “está cansada de discursos politicamente corretos”.

Ilda Cadilhe, de 35 anos, anunciada como pessoa que defende causas e valores do voluntariado, divulgou ações do seu programa, entre as quais: “terminar com o trabalho precário dos assalariados da junta e regularizar o quadro de pessoal; reforçar as valências do GUS; criar um regulamento para a atribuição de subsídios; ter uma sede condigna; criar a figura de guarda noturno nas três localidades”.

A apresentação decorreu no polo da Junta da Póvoa, instalado na Praça Luís de Camões, numa sessão com uma sala cheia, que contou com a presença dos cerca de 30 membros que compõem a lista socialista, amigos, militantes e do candidatos do PS à Câmara e Assembleia Municipal, Miguel Fernandes e Miguel Pinto.

Na apresentação esteve também Teresa Fernandes, das Mulheres Socialistas do Porto, e Ivo Maio, presidente do Secretariado do PS/Póvoa, que enalteceu as qualidades de voluntariado da candidata.

Na foto, Ilda Cadilhe, 1ª a contar da esquerda, acompanhada por elementos da lista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!