“Iremos continuar a lutar em todos os jogos com esta raça que é a imagem do clube”

0
799

“Este foi seguramente o melhor jogo do Varzim, com os jogadores a demonstrarem a evolução do trabalho feito, com muita garra e querer durante todo o jogo, mas que acabámos por não conquistar nenhum ponto. Não adianta termos sido melhores, porque o fomos, mas o futebol é isto e mais nada…parágrafo e travessão”, disse António Barbosa, treinador do varzim, depois da derrota da sua equipa frente ao Leixões por 0-1.

O técnico antecipou já a visita a casa do líder, o Estoril, no próximo domingo, jogo para o qual não irá contar com os dois centrais que viram o quinto amarelo no encontro de segunda-feira. Sobre este facto, o técnico sublinhou que “já sabemos que não podemos contar com os centrais, mas vão jogar outros que estavam no banco. Apesar de ser um jogo contra o líder, temos que estar preparados para tudo. As pessoas que fundaram este clube estavam preparadas para as dificuldades e nós também estaremos.

António Barbosa, no final da conferência de imprensa deixou garantias: “Os sócios podem estar descansados que iremos continuar a lutar em todos os jogos com esta raça que é a imagem do clube, e com trabalho iremos conseguir os nossos objetivos”.

Foto Varzim SC / José Alberto Nogueira