Joel Rodrigues do CNP sagra-se campeão nacional sub-16 e sub-18 de bodyboard

0
568

No fim de semana, o Clube Naval Povoense organizou mais uma vez o Campeonato Nacional de Bodyboard Esperanças, desta vez nas praias da Salgueira e Barranha, da Póvoa de Varzim.

Joel Rodrigues esteve mais uma vez demolidor e somou dois títulos nacionais ao seu currículo, tendo agora 7 títulos juniores. É um feito único em Portugal, e quando ainda tem mais dois anos nos escalões juniores.

Na reação às conquistas, Joel lembrou que, devido ao ano difícil em que estamos por causa da Covid-19, este ano só se realizou uma etapa no circuito bodyboard esperanças, mas que foi aproveitada “ao máximo”, tendo conseguido “mais uma vez sagrar-me campeão nacional em sub-16 e sub-18, acumulando assim no total três títulos nacionais em sub-16 e dois em sub-18, terminando assim o meu último ano sub-16 com sete títulos nacionais”, exclamou.

“Muito obrigado a todos que me apoiaram, aos meus pais, família e amigos, ao clube, treinadores, patrocinadores, aos meus colegas de equipa e também à organização que fez tudo para que este campeonato tivesse as melhores condições para os atletas”, concluiu.