Luís Godinho apita jogo entre os aflitos Vilafranquense-Varzim

0
1072

O árbitro internacional Luís Godinho, de Évora, foi nomeado para apitar o jogo desta segunda-feira entre o Vilafranquense e o Varzim. O jogo tem início marcado para as 16h30 no estádio municipal de Rio Maior e é considerada uma final para os dois clubes.

Luís Godinho já apitou esta temporada 27 jogos (18 da I Liga, 5 da II Liga, 2 da Taça de portugal, 1 da Taça da Liga e 1 da Liga dos Campeões).

O árbitro escolhido para este jogo, vai dirigir um jogo do Varzim pela segunda vez esta época, já que esteve no passado dia 10 de abril no encontro entre o Cova da Piedade e o Varzim, no qual os alvinegros perderam por 2-1, com um penálti sofrido no último minuto, que ditou a vitória da equipa adversária.

O desfecho pode decidir o rumo das duas equipas na II Liga, dado que ambas ocupam os lugares mais incómodos na classificação e em risco de descerem de divisão.

“Queremos vencer”

Para este decisivo desafio, António Barbosa, treinador do Varzim, assegurou à Liga TV que a “equipa vai lutar e jogar para vencer e dignificar este clube. Teremos pela frente um adversário que está num patamar muito próximo de nós e que terá as mesmas ambições, mas queremos vencer”.

As duas equipas vão apresentar-se em campo depois três derrotas consecutivas para ambos nos últimos jogos.

O Varzim e o Vilafranquense sobem ao relvado nos dois últimos lugares, ambos com 27 pontos, após conhecerem que a Oliveirense, com mais um ponto, perdeu contra o Benfica B (0-2) e o FC Porto com 29 pontos, depois de golear o Cova da Piedade por 5-1.