Luzes e adereços para alegrar época de Natal já estão na cidade (fotos)

Este ano, por causa da pandemia, as iniciativas de Natal na Póvoa de Varzim começaram mais cedo como forma de incentivar o comércio local e convidar a população a planear as suas compras.

Com o mote «o Comércio Local Está ao Seu Lado – É Bom Comprar Aqui», o município lançou o desafio a todos os comerciantes para que antecipem as suas decorações e se preparem com mais tempo para abraçar esta época festiva.

Desde sábado que há música em várias ruas da zona centro da cidade, com animação proveniente da cabine de som instalada no coreto da Praça do Almada. Também há música e iluminações em mais de 30 pontos selecionados.

Árvore na Praça do Almada

Entretanto, esta semana será iluminada a árvore de Natal, em frente à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Até 6 de janeiro “há prendas e emoções para viver nas ruas da Póvoa de Varzim, há um itinerário de luz e fantasia, com quadros interativos que permitirão tirar as melhores fotografias, guardar as melhores recordações”, revela a autarquia. “O essencial é trazer alegria e bem-estar” para as ruas da cidade e em segurança, cumprindo todas as regras de prevenção em tempo de pandemia, evitando aglomerações.