MAPADI recebe mil euros do prémio “Lipor Geração +”

0
3595

O MAPADI ficou em segundo lugar dos prémios “Lipor Geração +” com o projeto Jardim Sensorial. Os prémios visam certificar as instituições de várias áreas de atividade, especialmente as de ensino, para que estas se tornem mais sustentáveis promovendo a reciclagem de materiais e uma melhor gestão dos recursos. O premio foi entregue nas instalações da Lipor, na segunda-feira, por Aires Pereira, presidente da Lipor. António Ramalho, presidente do MAPADI, recebeu a distinção e o donativo.

O concurso “Lipor Geração+” teve como objetivo promover e apoiar projetos e iniciativas que tivessem como base de trabalho, práticas consolidadas de sustentabilidade ambiental, social e económica, bem como o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas instituições nesta matéria. As instituições foram desafiadas a apresentarem uma ideia, iniciativa ou projeto, que proporcionasse resposta a uma necessidade efetiva da sua comunidade e que cuja implementação se revelasse uma mais-valia ao nível da sustentabilidade.

[notification type=”notification_info” ]Leia a notícia completa na edição impressa do MAIS/Semanário desta semana[/notification]