Margem mínima afasta Caxinas da final da Taça de Portugal de Futsal

0
1506

O Caxinas perdeu por 1-0, frente ao Braga, na meia-final da Taça de Portugal de Futsal, que teve lugar na noite de sexta-feira em Sines. O único golo da partida foi marcado por Fábio Cecílio aos 6m.

Foi um jogo com grande intensidade, com o conjunto de Vila do Conde a conseguir dar uma boa resposta, imprimindo um elevado ritmo de jogo à partida. Já na parte final do encontro, a jogar 5×4, com o capitão Raúl Moreira como guarda-redes avançado, os vilacondenses acertaram no poste da baliza do Braga, quando faltavam menos de dois minutos para fechar o encontro.

No final, Nuno Silva, treinador do ADCR Caxinas, disse que “foi um jogo onde acabamos por sofrer um golo de um esquema tático, quem passa para a frente tem sempre depois uma vantagem. Fomos sempre à procura do resultado, sem nós descaracterizar, não conseguimos ter tantas situações de golo”.

A final será disputada este sábado, a partir das 17h entre o Sporting e o Braga, líder da 1ª divisão. Recorde-se que o Rio Ave chegou também à final da prova, onde foi derrotada pelos bracarenses, por 7-4, nos quartos de final. Foto FPF.