Melhoramento dos campos sintéticos do Complexo Municipal pronto daqui a 3 meses

0
1369

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim afirmou, na última reunião do executivo realizada no passado dia 9 de janeiro, que as obras de melhoramento dos campos sintéticos, que incidiram sobre os sistemas de rega e a iluminação, vão precisar de “mais três meses, pelo menos”, para ficarem concluídas

“Nós estamos já na fase final de conclusão daquela obra. Contamos, ao longo do próximo trimestre, poder concluir todas estas empreitadas, que é um investimento de mais de 600 mil euros que estamos a fazer, de renovação de todo aquele espaço desportivo que tanta utilização tem. Esperemos que dure tanto tempo quanto durou até agora”, indicou Aires Pereira.

Segundo o edil, a obra envolveu a “substituição dos sistemas de rega, que eram sistemas antigos, uma vez que aqueles campos tinham uma conceção diferente da forma como se fazem hoje campos de relva sintética, e a iluminação, que também estamos a adaptar à iluminação LED por forma a termos menos consumo”.

Mesmo assim, Aires Pereira garantiu que “isto não tem impedido a prática do treino e a prática desportiva. Tem condicionado só”, afirmando que “temos lá atletas todos os dias”.