Mercadona em Vila do Conde abre terça-feira e cria 65 postos de trabalho

0
522

O novo supermercado da Mercadona em Vila do Conde, na avenida General Humberto Delgado, abre ao público na próxima terça-feira. A superfície comercial vai gerar 65 novos postos de trabalho, informou em comunicado a cadeia de supermercados.

Segundo a empresa, os novos colaboradores têm “contratos estáveis e sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local”.

Sobre o novo espaço, a Mercadona explica que “tem uma área de vendas de 1.900 m2, com corredores amplos e confortáveis e divididos entre as secções de charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, talho, frutas e legumes e pronto a comer, com 41 opções de pratos diferentes.

“Esta é a primeira loja da cadeia na cidade vilacondense, numa localização privilegiada e de fácil acesso quer para quem se desloca a pé ou de carro”, sublinha o Grupo.

Depois de Vila do Conde, a Mercadona prevê para o próximo ano a abertura de um novo espaço, desta na Póvoa de Varzim, nas antigas instalações da fábrica do Quintas e Quintas, na zona de Barreiros.

Recorde-se que na zona industrial de Laúndos, o Grupo Mercado tem instalado o seu centro de distribuição para a região Norte e Centro do país.