Miguel Nascimento termina mandato como Presidente da Juventude Socialista da Póvoa

0
876

Após quatro anos como Presidente da Juventude Socialista (JS) da Póvoa de Varzim, Miguel Nascimento anunciou na terça-feira, na sua página do Facebook, que não será candidato nas próximas eleições da JS Póvoa, no final deste mês de outubro.

“Ser Presidente de Concelhia foi a maior honra que a JS me poderia ter dado”, pode-se ler na publicação. Com o término desta etapa, Miguel Nascimento afirma que tem “total confiança que as pessoas que se juntaram a nós ao longo destes quatro anos estão totalmente preparadas para criar e liderar um projeto de futuro para a JS na Póvoa de Varzim”, ao demonstrar também orgulho na sua equipa.

Relembra ainda que, durante o seu mandato, o número de jovens que participam politicamente na comunidade aumentou, temas de importância como a mobilidade, a habitação, os empregos, entre outros, foram abordados e, as listas do PS incluíram sempre candidatos jovens a todas as Assembleias e à Câmara Municipal.

“Sem arrependimentos e com um sentimento de missão cumprida”, o presidente da JS encontra-se ansioso por passar o testemunho, demonstrando que irá continuar as suas funções como Secretário Nacional da Juventude Socialista e como líder do grupo do PS na Assembleia de Freguesia da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.