Mourinho vem a Vila do Conde para lembrar presença do Rio Ave na final da Taça

0
4103

O treinador José Mourinho vai estar no dia 1 de maio em Vila do Conde, para inaugurar a exposição que assinala os 40 anos da presença do Rio Ave na final da Taça de Portugal. Na altura, a equipa rioavista era orientada por Félix Mourinho, pai do convidado de honra.

A mostra, que será inaugurada às 10h30, na sede do Rio Ave, na Praça da República, está integrada no programa comemorativo do 85º aniversário do Clube, fundado a 10 de maio, e tem como objetivo homenagear os antigos jogadores que compunham essa equipa de 1984, “bem como o saudoso treinador, à data, Félix Mourinho, que será representado pelo filho José Mourinho”, explicou o clube vilacondense.

No mesmo dia, pelas 18h30, as equipas de veteranos do Rio Ave FC e do FC Porto, vão reeditar a final da Taça de Portugal de 1984, num jogo que terá lugar no campo sintético nº1 da Academia do Rio Ave.

Para além da exposição, as comemorações dos 85 anos do Rio Ave Futebol Clube realizam-se entre 1 e 10 de maio, com um jantar, uma caminhada verde e branca, uma Gala e a entrega de emblemas de ouro e prata, entre outras atividades. Foto Facebook José Mourinho