Nadadores Salvadores premiados pelas duas últimas épocas balneares

1
500

Na passada sexta feira, dia 15 de outubro, teve lugar no novo terminal de cruzeiros do Porto de Leixões, a Gala de Nadadores Salvadores (2020 e 2021) d’Os Delfins.

O evento contou com cerca de 250 convidados, onde para além dos Nadadores Salvadores, estiveram presentes os representantes de diversas entidades que colaboram e trabalham com Os Delfins e os Golfinhos ao longo do ano.

Também o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, não deixou de participar no evento, através de uma mensagem em vídeo, dedicada a todos os Nadadores Salvadores presentes.

Tanto as Vereações das Câmaras Municipais da Póvoa de Varzim e Matosinhos, como das Juntas de Freguesia da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, marcaram presença. Por sua vez, o Dr. João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, foi quem dirigiu a sessão de abertura.

Tendo em vista reconhecer o trabalho dos Nadadores Salvadores das praias dos concelhos da Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Matosinhos e Porto, aqueles que mais se destacaram no desempenhar das suas funções foram premiados.

Dos 40 nomeados, são aqui destacados os vencedores de cada categoria:

– Formando Nadador Salvador: Vítor Maio (2020) | Bruno Loureiro (2021)

– Postura Nadador Salvador: Irene Quintela (2020) | Filipe Costa (2021)

– Mérito Pessoal como Nadador Salvador: Ana Bandeira (2020) | Hugo Azevedo (2021)

– Nadador Salvador Primeiro Ano: Rodrigo Baptista (2020) | Maria Rocha
(2021)