Quarta-feira, Março 22, 2023

Neymar está fora da Champions League. Quem são os favoritos? Aposte no vencedor

Com a ausência de Neymar a sua equipa sofreu pesadelos na Liga dos Campeões, com o brasileiro a não poder contribuir para o sucesso na prova.

A Liga dos Campeões continua a demonstrar que não são os nomes de jogadores que as vencem, mas sim um coletivo de enorme qualidade e ambição. Desta vez, foi a equipa de Neymar a abandonar a edição, deixando as probabilidades reduzidas para as menos favoritas.

As melhores odds são na Liga dos Campeões, principalmente porque é uma competição que remete a grandes nomes do futebol, mas também às equipas mais milionárias do mundo.

A ausência prejudicial para o PSG

As odds à entrada para os oitavos de final da Liga dos Campeões eram bastante apelativas para a equipa de Neymar, Messi e companhia, mas a verdade é que as odds traduziram-se num desastre para a equipa francesa.

Afinal, foi na ausência de Neymar que a equipa francesa viu a sua edição do presente ano a terminar após sair derrotada em duas mãos frente à equipa do Bayern de Munique. Ainda que não seja um jogador agradado por todos, a verdade é que Neymar faz falta na equipa.

Longa paragem para Neymar

Não é garantido, mas será pouco provável que vejamos Neymar novamente nos relvados antes do fecho da época desportiva 2022/2023. A lesão do brasileiro voltou de forma mais agressiva e terá de ser operado, onde será realizada nos próximos dias no Qatar.

Por isso, além de uma perda importante para a Liga dos Campeões, a equipa do PSG não deverá contar com o extremo ofensivo para a restante época, onde era um jogador importante no trio ofensivo com Mbappé e Lionel Messi.

A importância de Neymar reflete-se nas odds da equipa

Mesmo com um plantel recheado de estrelas e nomes sonantes do futebol mundial, a verdade é que Neymar estava a realizar uma época desportiva muito positiva e com bons números, o que a sua ausência poderá dar a indicação de odds menos apelativas para o PSG.

Na verdade, os resultados da equipa francesa não têm sido muito satisfatórias, com várias derrotas nas últimas semanas, dificultando a vida ao treinador da equipa. Porém, será contra todas as odds que o PSG terá de dar a volta por cima, ficando já de fora da competição mais importante, mas restando a Ligue 1.

Decorrentes lesões para o brasileiro

Infelizmente as lesões do jogador brasileiro têm sido muito consistentes, onde nas últimas épocas tem sido obrigado a parar. Porém, a cirurgia agora planeada será para tentar travar o seu problema crónico, podendo assim Neymar ter um futuro mais sorridente ao número de lesões, mesmo não sendo uma garantia.

Quem vencerá assim a Liga dos Campeões?

Com a saída do PSG da Liga dos Campeões, as odds sofreram diversas alterações, saltando agora o Bayern de Munique para o principal candidato. Contudo, estão ainda presentes várias equipas, não estando terminado a fase dos oitavos de final.

Olhando para os números, Bayern de Munique, Real Madrid, Manchester City e Ac Milan são so principais candidatos e todas as odds são favoráveis para estas equipas, podendo apostar no vencedor a longo prazo, utilizando os prognósticos desportivos.

 

Artigos Relacionados