“No final fazemos contas”, afirma Vítor Paneira

0
1931

O treinador do Varzim, Vítor Paneira, afirmou, na manhã desta sexta-feira, (16), em conferência de antevisão relativa ao jogo contra o Sporting de Braga, que “temos uma boa oportunidade para fazer um bom jogo também, mantendo este espírito que nós temos de guerreiros de lobos do mar e é isso que vamos fazer neste jogo em casa”, no entanto, sublinhou que “ o Sporting de Braga é uma grande equipa, tem um excelente treinador é um grande clube, foi o que mais evoluiu, em Portugal, na última década, mas nós temos ambições e somos o Varzim e quando digo que somos o Varzim, digo que somos uma equipa com carácter”

Garantiu ainda que “sendo o Varzim uma equipa com alma, vamos colocar toda a vontade de ganhar dentro do campo. Vamos lutar cada lance como se fosse o último e queremos os 3 pontos”.

Questionado sobre o que se tem dito sobre este campeonato, o treinador do Varzim, reagiu “eu vi os quatro jogos, ou melhor, três e participei no nosso e vi as equipas muito iguais, portanto, já vi comentadores a dar favoritismo claro a 3 ou 4 equipas, na qual a nossa não estava incluída, mas no final fazemos contas”.

No dia em que completa 58 anos, Vítor Peneira reconheceu o apoio dos adeptos “jogamos perante o nosso público, que é o 12º e o 13º jogador em campo, que nós sentimos, como temos sentido em todos os campos esta onda de apoio à equipa e percebe-se que os adeptos querem e que acreditam em nós”.

O Varzim recebe o Braga B às 17 horas de amanhã, sábado (17), no Estádio do Varzim SC. A partida, referente à jornada 2 da 2ª fase da Liga 3, tem transmissão no Canal 11.