No último segundo Naval Povoense alcança empate em Alvalade

0
238

Sporting e Naval Povoense empataram a 10 golos, em encontro realizado na piscina do clube de Alvalade na tarde de sábado. Os parciais dos quatro períodos foram: 3-2, 1-3, 3-1 e 3-4.

A equipa de Lisboa entrou melhor ao marcar dois golos, mas a formação poveira ainda foi a tempo de reagir e reduzir a desvantagem.

No segundo período, o Naval conseguiu dar a volta e ficar na frente do marcador, situação que voltou a ser invertida pelo Sporting no período seguinte.

Já no derradeiro período, as duas equipas lutaram com afinco pela vitória e o Sporting esteve próximo da vitória, mas um remate certeiro do navalista Pedro Coentrão a um segundo do fim, determinou um empate a 10 golos.

Na classificação, o Naval Povoense ocupa o 4º lugar com 8 pontos, pertencendo a liderança ao Fluvial Portuense com 13 pontos. Segue-se o Vitória de Guimarães com menos um ponto, enquanto o terceiro lugar é do Paredes com 10 pontos. Sporting e Aquático Pacense somam sete pontos e partilham o 5º lugar. Algés e Foca ocupam os restantes lugares com zero pontos.