Noite mágica de Pedro Abrunhosa com coro juvenil no concerto do Póvoa Andebol (fotos)

0
447

“Uma noite mágica”. Este foi o retrato geral de um sentimento partilhado por centenas de pessoas que lotaram na noite de sexta-feira o Cine-Teatro Garrett, no primeiro de três concertos de Pedro Abrunhosa, numa atividade cultural do Póvoa Andebol Clube.

O artista, que esteve acompanhado pela banda Comité Caviar e um coro juvenil composto por cerca de 80 alunos do Grande Colégio, Colégio de Amorim e Colégio Jardim das Cores, frisou a “importância da arte na vida das pessoas” e fez por diversas vezes elogios à presença das crianças em palco e a ligação às suas músicas.

Promovido pelo Póvoa Andebol Clube, esta é a quinta edição dos concertos de S. Martinho, que regressou após um ano de ausência devido à pandemia. Este sábado, realizam-se mais dois espetáculos, o primeiro às 16h30 e o segundo às 21h30, e ambos contam com lotação esgotada.

Para Oliveira Pereira, presidente do Póvoa Andebol Clube, “a visão que temos, é a mesma de quando nós tomamos conta do Clube. A nossa ideia era sair da zona de conforto, das 4 linhas, vir para a comunidade, e para que a comunidade conheça o Clube. Se é através do desporto, se é através de outras atividades, o que nós queremos é chegar às pessoas e dar a conhecer quem somos e o que pretendemos. Através de eventos culturais, encontramos uma forma diferente de chegarmos à comunidade e também de promovermos os nossos parceiros. Os concertos de S. Martinho são uma aposta ganha”.

Fotos José Alberto Nogueira