“O nosso objetivo é subir à 1ª divisão”, reforça Silva Campos na aprovação de contas do Rio Ave

0
278

“A herança desta pandemia vai custar a ultrapassar e irá exigir um esforço muito grande. Por isso, mais do que nunca, é hora de caminharmos juntos. O nosso objetivo é claro e ambicioso, subir à 1ª Liga”, afirmou António Silva Campos, no passado domingo em que foram aprovadas as contas da última época.

Por maioria, os associados do Rio Ave aprovaram o resultado líquido positivo de 24 mil euros do Clube e o resultado negativo da SDUQ na ordem de 1,6 milhões de euros, sendo que não foram deduzidos os valores de transferência de atletas da época anterior, como Toni Borevkovic e Carlos Mané, ou do empréstimo de Gelson Dala, mais valias que, explica o Rio Ave “por se terem concretizado após 30 de junho, se refletirão apenas no exercício de 2021/2022”.

O presidente da Direção, António da Silva Campos, explicou que “esta temporada foi iniciada com uma política financeira muito rigorosa. Reduzimos drasticamente o orçamento sem deixarmos de cumprir escrupulosamente as nossas obrigações com o Estado, Segurança Social, com os nossos fornecedores e com os nossos funcionários. Mantemos o objetivo de concluir a nossa Academia e o Museu na nossa sede”.

Foto Rio Ave FC