O que opinam os formandos sobre a Master D Portugal?

385

O que opinam os formandos sobre a Master D Portugal?

Quem está à procura de colocação no mercado de trabalho, ou mesmo de encontrar alguma área na qual se especializar para encontrar um salário mais competitivo, pode sentir-se perdido no meio a tantas opções de cursos e formações. Portanto é importante estar bem informado para tomar uma decisão.

Antes de escolher qualquer curso, faça muitas pesquisas sobre o mesmo: as temáticas que compõem a formação, a área de trabalho em que se insere, as opções de emprego que poderá encontrar e, principalmente, as opiniões de quem já lá estudou. A pensar no valor dos testemunhos e opiniões, a Master D Portugal está em constante contacto com os formandos e ex-formandos para que possam partilhar os seus pontos de vista sobre o percurso formativo e as expetativas para o futuro profissional.

Master D Testemunhos

A Bruna Martins, ex-formanda do curso de Assistente Administrativo e Financeiro, já trabalhava na área, mas ainda assim quis fazer um curso para reciclar os seus conhecimentos e melhorar as competências. Na sua opinião a Master D foi a melhor escolha para o momento: “Além das pessoas, dos preparadores, dos tutores, o próprio ambiente em si é muito bom. Os workshops permitem o contacto com outros formandos, a partilha de experiências”. Por gostar tanto, a Bruna optou por começar uma nova  formação em Marketing Digital e está a adorar!

Já a Anabela Carvalho só percebeu que era a hora de começar o tão desejado curso de Auxiliar de Saúde quando o marido, que se havia acidentado, incentivou-a a ir atrás dos seus sonhos. Na opinião da ex-formanda, a preparadora da Master D foi quem mais a motivou a concluir o percurso, já que muitas vezes pensava em desistir porque sequer podia comparecer presencialmente aos workshops e jobskills: “Ela dizia-me ‘calma, Anabela, uma coisa de cada vez. É claro que consegue!’. Senti-me acarinhada na altura das dificuldades. Recomendo não a 100, mas a 200%!”.

Para ingressar no Curso de Formação de Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), o Raúl Oliveira teve de conciliar um trabalho com a intensa rotina de estudos. “A Master D deu-me a possibilidade de ter mais noção das matérias que tinha de estudar para a Prova de Conhecimentos. Esforço, dedicação e empenho; aqui na Master D basicamente são essas três palavras que eu arranjei para definir o meu percurso”.

Master D Contactos

A Master D atua há 17 anos em Portugal e é considerado um centro de referência para aqueles que estão à procura de começar uma carreira do zero ou mesmo mudar de profissão. Com uma metodologia baseada no e-learning (ensino a distância) e no b-learning (semi-presencial), possui quatro centros formativos distribuídos entre as cidades de Lisboa, Porto, Faro e Coimbra. Os seus mais de 30 cursos estão dirigidos a quinze áreas práticas, incluindo os cursos de preparação para concursos das Forças de Segurança – PSP e GNR.

Além de poder encontrar a Master D Portugal facilmente através das redes sociais e dos websites, pode também contactar pelo número 800 109 498. Não perca a oportunidade de investir no seu futuro!