Os Delfins anuncia contratação de nadadores salvadores brasileiros para este verão

0
3038

Como já havia sido dado conta, para fazer frente à falta de nadadores salvadores disponíveis para a próxima época balnear, a Associação de Nadadores Salvadores da Póvoa de Varzim e Vila do Conde – Os Delfins anunciou agora a contratação de profissionais de nacionalidade brasileira.

O objetivo é “colmatar as necessidades que surgem todos os anos”, revelou a associação em comunicado publicado esta tarde de quarta-feira. Os nadadores salvadores serão assim contratados ao abrigo do protocolo estabelecido entre o ISN (Instituto de Socorros a Náufragos) e a SOBRASA – Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático.




“Dando sempre preferência aos nossos sócios e todos os portugueses, principalmente dos nossos concelhos, vimos por este meio solicitar antecipadamente as vossas inscrições para analisar a vossa disponibilidade que, sendo insuficiente às nossas necessidades, seremos obrigados a contratar Nadadores Salvadores brasileiros, salvaguardando assim as praias e a seguranças das pessoas que as frequentam”, explicaram Os Delfins.

A associação apelou ainda aos nadadores salvadores interessados em trabalhar nos areais locais este verão para se inscreverem junto dos Delfins.