PCP celebra maior 25 de Abril da década

0
1402

Mais de 120 pessoas estiveram presentes no ‘Jantar da Liberdade’ do PCP, na Escola Secundária Rocha Peixoto, o que faz deste o maior evento de 25 de Abril da última década.

O discurso do partido, proferido durante a sessão, afirmava que que “no nosso concelho muito falta para se cumprir Abril. Ao longo destes últimos anos, a Póvoa de Varzim e a sua população, foram alvo de um tremendo ataque, seja com a falta de investimento no Serviço Nacional de Saúde, em particular no nosso débil Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde, bem como a injusta introdução de portagens na ex-SCUT da A28”.

No que toca ao serviço das águas no município, “é de valorizar a continuação na esfera pública deste serviço essencial às populações”, vincaram, acrescentando: “No entanto, não podemos esquecer que este é um negócio altamente rentável para a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em prejuízo de milhares de famílias. O tarifário social existente fica aquém das expectativas, continuando restrito a um parco número de umas centenas de lares”.