Pedro Guimarães, candidato do CDS, quer “uma Póvoa VIVA” (fotogaleria)

0
4698

O candidato do CDS-PP à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim afirmou no sábado à noite estar preparado para assumir a presidência da autarquia, perante mais de 400 pessoas que encheram o salão da Associação da Matriz.

Pedro Guimarães prometeu o IMI na taxa mínima e reduzir a conta da água, apontando para as instalações da antiga fábrica Poveira um Fórum Cultural da Póvoa, além da construção de parques industriais de grande dimensão.

Juntamente com apresentação do candidato do CDS-PP à Câmara, foram revelados os cabeças de lista às freguesias: Francisco Ribeiro à União de Freguesias de Póvoa, Beiriz e Argivai, Isabel Vianez, à União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, Lídia Amorim à União de Aguçadoura e Navais, e Pedro Malta, candidato independente pelo CABEM a Balasar, além dos candidatos à vereação e Assembleia Municipal, liderada por Jorge Quintas Serrano.

A sessão/jantar decorreu em paralelo com as comemorações do 43º aniversário do CDS-PP, que contou com a presença de Assunção Cristas, presidente do partido, que trouxe até à Póvoa de Varzim, a grande maioria das pessoas que encheram o salão.

Na foto, Pedro Guimarães, acompanhado pelos cabeças de lista às juntas de freguesia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!