Polo do Naval regressa às vitórias no campeonato nacional

0
175

A equipa sénior de polo do Naval Povoense venceu, no sábado, o Clube Aquático Pacense por 11-8, com os parciais de 2-3; 2-0; 5-3 e 2-2. O clube poveiro ocupa o 3º lugar a par do Paredes com 7 pontos, após a quarta jornada do campeonato nacional da 1ª divisão.

No jogo realizado nas piscinas da Senhora da Hora, casa do CNP, o início do encontro foi bastante equilibrado com vantagem mínima para a equipa visitante, no final do primeiro período.

Nos dois períodos seguintes, a equipa do Povoense deu a volta ao resultado e confirmou as boas exibições que tem realizado esta época. Depois, no último período o Naval geriu a vantagem e conquistou a sua segunda vitória no campeonato, depois do empate registado na anterior ronda.

No Clube Naval Povoense, destaque para Pedro Coentrão e Erick Diaz, que ao marcarem três golos cada, foram os melhores marcadores da equipa neste encontro.

Em termos classificativos, o Fluvial é líder isolado do campeonato com 12 pontos, seguido do Vitória de Guimarães com 9 pontos. Na terceira posição estão o Paredes e o Povoense com sete pontos. Sporting e Aquático Pacense somam seis pontos e, nos últimos lugares da tabela, encontram-se Algés e FOCA ainda sem qualquer ponto conquistado.