Portugal, com atletas do Caxinas, vence por 65-0, no mundial universitário de futsal

0
1858

A seleção nacional, que integra vários jogadores do Caxinas e que está na China a disputar o Mundial Universitário, goleou na última madrugada a sua congénere dos Emirados Árabes Unidos, por um concludente 65-0.

Os 65 golos foram marcados em 40 minutos (duas partes de 20), com o golo a surgir à média de cada 36,9 segundos. Dos atletas do Caxinas, Francisco D’ Oliveira marcou seis golos, Raul Moreira também outros tantos, Ricardo Marques fez cinco golos e Manuel Campos fez o gosto por duas vezes.

Para as estatísticas, esta foi a maior goleada da competição e a segunda maior que está registada no Guiness, livro de recordes.

Este foi o segundo jogo da seleção nacional no Mundial, depois de outra vitória, por 8-3, no primeiro jogo, frente à seleção de Marrocos, partida onde Raul Moreira, com um golo e duas assistências e Rodrigo Simão, com dois golos, estiveram em destaque. Na foto, atletas do Caxinas. Em pé (esq. para a dir.: Raul Moreira, Rodrigo Simão, Ricardo Marques e Eduardo Martins. Em baixo (esq para a dir.): Francisco D’Oliveira e Manuel Campos.