Poveiro assume presidência da SAD do Leixões

0
974

“André Castro, de 38 anos, é o novo presidente da Leixões SC – Futebol, SAD”. Desta forma foi anunciado o sucessor de Paulo Lopo, no clube de Matosinhos.

O poveiro assume o desejo de ter um Leixões a falar sempre a uma só voz e diz que “liderar o Leixões depois do trabalho feito pelo Paulo Lopo é uma grande responsabilidade e só tenho a agradecer a confiança do Paulo por me ter convidado para este desafio. Temos aqui um grande projeto, as bases estão lançadas e queremos continuar a elevar patamares, mantendo sempre a estabilidade”.

Quanto ao desenvolvimento do projeto do Leixões no futebol, o novo presidente da SAD do Leixões afirma que “vamos preparar-nos para, assim que possível, colocar o Leixões no lugar que merece. Para isso, iremos continuar a promover as excelentes relações atuais com o Clube, integrando, cada vez mais, a sua Direção no projeto do futebol profissional, para que o Leixões possa falar sempre a uma só voz na defesa da nossa instituição e do maior símbolo da nossa cidade”.

André Castro à esquerda na foto.