Sábado, Setembro 18, 2021
More

    Poveiro é cabeça de lista do CHEGA à Assembleia Municipal de Celorico de Basto

    Fernando Arriscado, ex-líder do CHEGA da Póvoa de Varzim, é o cabeça de lista deste partido à Assembleia Municipal de Celorico de Basto.

    A candidatura partiu do convite da Equipa de Coordenação Autárquica Nacional (organismo do partido para a coordenação das eleições). O poveiro acompanha o coordenador da zona norte, que é cabeça de lista à Câmara de Celorico de Basto e que “me deu a honra de me convidar para o acompanhar, com o apoio do presidente da Distrital de Braga, Filipe Melo”, explicou Fernando Arriscado.

    “Tal convite e distinção além de ser um elogio, também é um reconhecimento do serviço prestado na Póvoa de Varzim nas presidenciais. O convite foi-me feito, pela capacidade agregadora de militantes e que era necessário para uma zona nobre e que o partido não queria sem representação”, confessou o militante poveiro do CHEGA.

    Celorico de Basto é o concelho onde vota o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, terra onde nasceu a sua avó paterna.

    Na foto, Fernando Arriscado à esquerda, acompanhado pelo líder do partido e Hugo Fangueiro, candidato à Câmara de Celorico de Basto, sendo também o coordenador das autarquicas da força política na zona norte.

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário